família

A família está aumentando? Organização financeira é essencial.

Parabéns! A família vai aumentar. E com a chegada do bebê, além das alegrias e das expectativas, cresce também a responsabilidade dos futuros pais com o planejamento familiar. Por isso fazer escolhas inteligentes de investimento é essencial. O consórcio é um dos poucos mercados que cresceu nos últimos 2 anos de crise no Brasil. Com parcelas que cabem no orçamento e livre de juros, os brasileiros descobriram as vantagens desse investimento que ajuda a realizar os sonhos de todos os tipos de família.

O apartamento ficou pequeno?

O teste de gravidez deu positivo, mas o bebê não tem um quarto só pra ele. E agora? Com um consórcio de imóveis você começa a investir em um lugar maior pra família, sem comprometer o orçamento e nem ficar refém de juros exorbitantes para o resto da vida. E assim ficam tranquilos para curtir todos os momentos da gravidez e da chegada do herdeiro!

O carro ficou pequeno?

O segundo filho está chegando, e você vai precisar de uma carro maior para as 2 cadeirinhas e o carrinho do bebê. O consórcio de automóvel é uma boa opção para você economizar enquanto procura um comprador para seu carro atual. E se você contar com uma poupança pode usar para o lance e trocar de carro assim que o bebê nascer.

Presente de 15 anos

Esqueça a viagem pra Disney ou o baile de debutantes. De para seu filho um consórcio de presente de 15 anos. Assim, quando ele passar no vestibular vai pra faculdade de carro 0km. Ele vai te agradecer pelo resto da vida, e você ainda se livra de acordar cedo pra levar o marmanjo para as aulas.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone