Notícias

Como fazer procedimentos estéticos sem se endividar

 

Cirurgias plásticas estéticas, botox, procedimentos estéticos estão em alta! Em busca de bem-estar e autoestima, os brasileiros têm investido cada vez mais no ramo. Segundo a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP) a procura pelos procedimentos não cirúrgicos aumentou 390% nos últimos dois anos. É muita coisa, não é mesmo?

Mas, muitas vezes o desejo de melhorar algum aspecto que incomoda não é acessível a realidade financeira. E então, as pessoas se propõe a fazer empréstimos e se endividam em busca da sua cirurgia plástica, ou então optam pelo tratamento mais em conta mesmo sem nenhuma indicação.

Cuidado! Procedimentos estéticos devem ser feitos depois de muita pesquisa, com um bom profissional, matérias de qualidade em uma clínica reconhecida e recomendada. E principalmente, atenção com o seu dinheiro. Ou então o seu sonho pode virar uma futura dor de cabeça e trazer consequências graves não só a sua saúde, como ao seu bolso.

Antes de tomar sua decisão peça indicação para pessoas que já passaram pelo mesmo procedimento. Não precisa escolher o profissional mais caro, escolha alguém que se identifique e que confie.

Quanto à parte financeira, os preços e condições variam muito. Por isso o planejamento e pesquisa podem ser fundamentais. Já parou para pensar em como o Consórcio pode te ajudar? Você escolhe o valor desejado do seu procedimento estético e vai pagando por mês parcelas fixas, sem juros e nem entrada. Os planos e valores são escolhidos de acordo com aquilo que você pode pagar.

Tem interesse em fazer Consórcio de Serviços para o seu procedimento estético? Fale com um de nossos corretores e conheça nossas condições:

📞 (41) 3077.1500 | contato@consclic.com.br