contratar um consórcio

3 situações em que contratar um consórcio vale a pena

O consórcio foi um dos segmentos que mais cresceu no Brasil em tempos de crise. Mas não é só em períodos turbulentos que essa modalidade de investimento vale a pena.

Confira 3 situações onde contratar um consórcio é um ótimo negócio:

1- Para fugir dos juros:

É difícil encontrar quem goste de pagar juros. Mas é fácil encontrar pessoas endividadas com financiamentos de longo prazo e juros abusivos. No consórcio você investe na aquisição de um bem sem pagar juros, apenas as taxas de administração do grupo.

2- Para quem quer economizar:

O consórcio é uma maneira fácil e prática de manter a disciplina e poupar uma quantia todos os meses. De outra forma, acabamos sempre tendo outras prioridades ou imprevistos, e deixamos a poupança de lado. Mas ao adquirir um consórcio você consegue manter o foco, com parcelas que cabem no seu bolso. E se conseguir economizar uma quantia maior por um tempo, você pode dar um lance e antecipar a compra do seu bem.

3- Para quem pode esperar:

Se você não tem pressa para trocar de carro ou casa, o consórcio é a melhor opção. Com parcelas mais baixas e sem os juros de um financiamento tradicional, no consórcio você ainda pode ser contemplado através do sorteio já no primeiro mês do plano. Afinal quem pode esperar, sempre espera ter um pouco de sorte!

Então não perca tempo e simule agora um consórcio para o seu próximo carro ou casa! http://consclic.com.br/

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone